sábado, 21 de junho de 2014
E aí galera, hoje começa o inverno, esse tempinho gostoso pra ficar deitada, tomar um chocolate quente, e ver um filminho né??? Portanto, estarei dizendo 3 filmes em que eu gostei e recomendaria, sem nenhum gênero específico!
Filme1: O menino de Ouro- Um filme que promete emocionar muito, e lhe dará uma grande lição de vida.
Filme1: O menino de Ouro- Um filme que promete emocionar muito, e lhe dará uma grande lição de vida.
Filme2: Minha mãe é uma peça, Já vi várias vezes e não me canso de ver e rir sempre.
Filme3: Confissões de Adolescente- Sabe aquele filme que mostra toda a realidade, que parece que foi feito pra você? Então, esse é exatamente isso.
Espero que curtam, e assistam e digam se gostam!!!!! bjs
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
A blogueira Cah
Carol Pessanha, 18 anos, carioca, taurina, universitária, bailarina, apaixonada por música e melhor amiga da chapinha e do secador. Louca por viagens, moda, fotos, maquiagem, chocolate e sapatos. Olá, essa sou eu!
A blogueira Sú
Suellen Caldas, 16 anos, Carioca, apaixonada por moda, fotografia e dança, escrava da chapinha, melhor amiga das câmeras e dos livros... Prazer, futura fotógrafa.
Tecnologia do Blogger.
Categorias
Cah
(19)
dicas
(19)
moda
(10)
preferidas
(8)
looks
(7)
fotografia
(6)
make up
(6)
viagens
(6)
celebridades
(5)
músicas
(5)
nail arts
(5)
tendência
(5)
aperte o play
(4)
beleza
(4)
clipe
(4)
vídeos
(4)
Top5
(3)
copa do mundo
(3)
esmaltes
(3)
playlist
(3)
Bruno Guedes
(2)
DIY
(2)
Jade Seba
(2)
Sú
(2)
aplicativos
(2)
balada
(2)
esmalte vermelho
(2)
filmes
(2)
livros
(2)
lojas que compramos
(2)
look do dia
(2)
red
(2)
seleção
(2)
unha
(2)
unha da semana
(2)
vicio
(2)
Bahia
(1)
Brasil
(1)
Salvador
(1)
batom
(1)
bem-vindos
(1)
cabelo
(1)
capital da alegria
(1)
coleções
(1)
comportamento
(1)
cropped pants
(1)
customização
(1)
dietas
(1)
disco pants
(1)
festa junina
(1)
glam
(1)
lojas
(1)
meus
(1)
moderna
(1)
pontos turísticos
(1)
praias
(1)
quadrilha
(1)
receitas
(1)
redes sociais
(1)
renda
(1)
romar negra
(1)
short
(1)
top3
(1)
Posts Populares
Contato
Visualizações
Seguidores
Busque no blog
Arquivo do blog
-
▼
2014
(31)
-
▼
junho
(15)
- Meus APPS
- Unha da Semana - RED
- Salvador: Um lugar fascinante!
- Filmes para se ver no inverno
- Inspire-se no look das famosas para arrasar na Cop...
- #Top5: Aperte o play
- Como curtir a festa junina sem engordar
- Looks para Festa Junina
- Dia dos namorados
- Esmaltes para Copa!
- #Top5: Aperte o play
- Look chique, simples e barato para Copa
- Cropped Pants
- Promoção Maybelline
- Bem-vindos ao nosso blog!
-
▼
junho
(15)

HAHAHAHA, so eu no mundo que nao gostei do confissoes...
ResponderExcluirParabens pelo blog lindo! vjuuu
www.viagemaoalem.blogspot.com
Sério que não gostou?? Sou apaixonada por esse filme hahaha. Obrigada! Beijos
ExcluirAmei as dicas, to doida pra assistir confissões.
ResponderExcluirwww.vivyduarte.com.br
Bjux!
Assiste, eu adoreei! Obrigada... beijos
Excluir