terça-feira, 12 de agosto de 2014
Oláá, galeraa! Tudo bem com vocês? Hoje vou contar mais um pouquinho do que aconteceu na tarde de autógrafos do livro da Isa Freitas (09/08/14). Então, após eu falar com a Bebela fiquei esperando ansiosamente a blogueira Jade Seba porque como eu disse no meu primeiro post ela é a minha inspiração e eu já a sigo tem tempo. Ela já tinha dito que iria e por isso além de dar um presentinho pra Bebela eu comprei um pra dar pra Jade. Já estava agoniada esperando-a porque tinha uns 4 meses que eu não a via e já estava com saudade do abraço dela haha. Até que... ELA CHEGOOOU! E estava LINDAA como sempre! Estavam com ela o irmão, Eros Seba, o amigo (?) rs, Bruno Guedes e uma amiga que eu não conhecia.


Ela estava maravilhosa e como sempre super simpática! Eu já a conhecia como eu disse e ela sempre é um amor com todos que a cercam. Então, eu dei um presentinho pra ela que era uma almofada escrito "Diva não dorme, descansa a beleza." hahaha. E ela adorou tirou foto e tudo com a almofadinha!!!


Enfim, ela é uma inspiração pra mim e acho que vocês deveriam olhar o blog dela haha. O link já está la em cima. Vou deixar umas fotos aqui pra vocês verem como foi o encontrinho. 

Jade e eu

Jade e Sú

Eu e Bruno Guedes

Sú e Bruno Guedes

Selfie com a Jadoca


Selfie com o Bruno Guedes

Mais selfie com a Jadoca

Galeraa, ta aí algumas das nossas fotoos!! Dia 30 vou vê-la de novo e vai ter post e novas fotoos!! Adoro haha...  Então, é isso! Espero que tenham gostado :)











5 comentários:

  1. Amei ela é muito diva amo ela.
    http://garotasnamoda-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O encontro deve ter sido massa! Adorei as fotos!
    www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ela é muito linda mesmo,fã define, kkk

    ResponderExcluir

A blogueira Cah

A blogueira Cah
Carol Pessanha, 18 anos, carioca, taurina, universitária, bailarina, apaixonada por música e melhor amiga da chapinha e do secador. Louca por viagens, moda, fotos, maquiagem, chocolate e sapatos. Olá, essa sou eu!

A blogueira Sú

A blogueira Sú
Suellen Caldas, 16 anos, Carioca, apaixonada por moda, fotografia e dança, escrava da chapinha, melhor amiga das câmeras e dos livros... Prazer, futura fotógrafa.
Tecnologia do Blogger.

Posts Populares

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visualizações

Seguidores

Busque no blog