sexta-feira, 6 de junho de 2014

Olá galeraaa, tudo ok? 

Somos amigas e costumamos dar dicas uma para a outra e decidimos compartilha-las com vocês. Neste blog falaremos de Moda, Make Up, Nail Arts, Beleza, Looks, Dietas, Comportamento... Além disso também compartilharemos com vocês coisas sobre Viagens, Fotografia, Músicas, Filmes, Livros, Lojas que compramos, Aplicativos, Receitas, entre outros. Aaah!!! Vocês também poderão dar ideias de posts, basta apenas dizer nos comentários ou entrar em contato conosco.

Então... Eu sou blogueira Cah, tenho 18 anos, moro no Rio de Janeiro e nasci aqui mesmo. Faço faculdade na Universidade Veiga de Almeida e por incrível que pareça não é de moda nem publicidade e sim biologia haha, nada haver né!? Enfim, alem da faculdade eu danço Ballet que é uma coisa que eu amo e faço desde pequena. Também sou apaixonada por filmes, música, livros... Sempre me inspiro na blogueira Jade Seba e inclusive a conheço e acompanho. Aah, só não esqueçam de me seguir no Twitter e no Instagram heim!! Kisses!

Instagram: @carolpessanha


Ei, sou a blogueira Sú, tenho 15 aninhos, ex bailarina nascida em Nikiti, mas atualmente moro Rio de Janeiro.Sou estudante,  fotógrafa, modelo e lutadora de muay thai nas horas vagas. Minha segunda casa é o shopping, e apaixonada por livros e fotografia, sou bem eclética mas costumo ouvir rap e mpb... Já eu sempre me inspiro na blogueira Bruna Veira, do Depois dos Quinze. Bom, tentei mostrar um pouquinho de mim, espero que gostem, e se não for pedir demais me sigam no twitter e no instagram. Beijinhos de luz!

Instagram: @naboasu


Então galera, esperamos que vocês gostem, leiam e nos ajudem a divulgar! Beijos e abraços!

5 comentários:

A blogueira Cah

A blogueira Cah
Carol Pessanha, 18 anos, carioca, taurina, universitária, bailarina, apaixonada por música e melhor amiga da chapinha e do secador. Louca por viagens, moda, fotos, maquiagem, chocolate e sapatos. Olá, essa sou eu!

A blogueira Sú

A blogueira Sú
Suellen Caldas, 16 anos, Carioca, apaixonada por moda, fotografia e dança, escrava da chapinha, melhor amiga das câmeras e dos livros... Prazer, futura fotógrafa.
Tecnologia do Blogger.

Posts Populares

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visualizações

Seguidores

Busque no blog