quinta-feira, 19 de junho de 2014

Olá galera! Hoje tem o meu Top5 haha. O combinado era fazer esse Top5 na terça mas como teve jogo do Brasil não deu porque fui torcer né!! Vocês devem estar se perguntando o motivo de eu não ter postado ontem, então vou explicar pra vocês: ontem não deu pra eu postar porque estava sem notebook e pra colocar os vídeos não é bom pelo celular e sim pelo notebook! Enfim... Hoje vou mostrar pra vocês os meus ESCOLHIDOS DA SEMANA, ou seja, as 5 músicas que mais escutei na semana. Eu curto muito rap, rock nacional e raggae mas é claro que eu escuto outros gêneros só que esses são os meus preferidos.

Minhas músicas escolhidas da semana são: 

#TOP1: NÃO DEVO NADA - ONZE20




#TOP2: ANJO - SAULO FERNANDES




#TOP3: NATASHA - CAPITAL INICIAL




#TOP4: OUTRA VIDA - ARMANDINHO





#TOP5: MÁGICO DE OZ - RACIONAIS MC'S




Tá aí as minhas escolhas... Conhecem alguma? Gostaram de alguma? Beijos.

2 comentários:

  1. Eu amo essa música do Racionai's! Te seguindo flor. Segue o meu também
    cantinhodadecristina,blogspot,com

    ResponderExcluir

A blogueira Cah

A blogueira Cah
Carol Pessanha, 18 anos, carioca, taurina, universitária, bailarina, apaixonada por música e melhor amiga da chapinha e do secador. Louca por viagens, moda, fotos, maquiagem, chocolate e sapatos. Olá, essa sou eu!

A blogueira Sú

A blogueira Sú
Suellen Caldas, 16 anos, Carioca, apaixonada por moda, fotografia e dança, escrava da chapinha, melhor amiga das câmeras e dos livros... Prazer, futura fotógrafa.
Tecnologia do Blogger.

Posts Populares

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visualizações

Seguidores

Busque no blog