terça-feira, 10 de junho de 2014


Oooi galera, como vocês estão? Hoje resolvi fazer um #Top5 de músicas que estão bombando e que eu também estou viciada haha. Aaaah!! temos uma novidade... Toda terça vai ter um #Top5: Aperte o play (uhuuuuuul). Bom, eu amo ouvir música, ouço quase 24hrs por dia e sou COMPLETAMENTE ECLÉTICA, curto desde sertanejo até eletrônica... Único estilo que eu não SUPORTO é rock metal, aquela gritaria não rola comigo. 
 Prefiro músicas que eu entenda o que está me passando ou que eu consiga buscar a tradução... Enfim, se a música e fizer bem eu ouço!

Minhas selecionadas de hoje são:

#TOP1 - BETTER TOGETHER - JACK JONHSON

Essa música foi amor a primeira escuta... Ela é linda, a tradução é perfeita e tem uma vibe maravilhosa. Vale a pena ouvir! Quando escutarem pela primeira vez não vão querer parar, vai por mim haha.


#Top2 - COBERTOR - ANITTA PART. PROJOTA

Essa  é um apeguinho. Adorei essa parceria da Anitta com o Projota, a música ficou linda.. Além disso ela é chiclete né!? haha.

#TOP3 - SHOT ME DOWN - DAVID GUETTA FT. SKYLA GREY

Essa é uma eletrônicas que eu ouço em ultimo volume e além do mais é bem empolgante... Vale a pena ouvir!



#TOP4 - HAPPY - PHARRELL WILLIAMS


Essa é aquela que te põe pra cima e a letra fala sobre isso, sobre felicidade!



#TOP5 - DARK HORSE - KATY PERRY FT. JUCY J

O que eu amo nessa música é a batida, eu acho TOP . E vamos combinar que a maioria das músicas da Katy Perry são ótimas né!?




Pronto galera, ta aí as minhas escolhas pra essa semana!
Terça que vem tem mais... Aaah, não esqueçam de comentar aqui embaixo e me deem dicas tambem haha.






2 comentários:

  1. Nossa muito show teu blog parabéns flor desejo muito sucesso pra ti beijinhos http://www.cantinhojutavares.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa!!! Acompanhe sempre viu!? Seu blog tambem é muuuito bom.

      Excluir

A blogueira Cah

A blogueira Cah
Carol Pessanha, 18 anos, carioca, taurina, universitária, bailarina, apaixonada por música e melhor amiga da chapinha e do secador. Louca por viagens, moda, fotos, maquiagem, chocolate e sapatos. Olá, essa sou eu!

A blogueira Sú

A blogueira Sú
Suellen Caldas, 16 anos, Carioca, apaixonada por moda, fotografia e dança, escrava da chapinha, melhor amiga das câmeras e dos livros... Prazer, futura fotógrafa.
Tecnologia do Blogger.

Posts Populares

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visualizações

Seguidores

Busque no blog