domingo, 29 de junho de 2014
Olá galeraaa, tudo bem com vocês? Antes de começar a contar pra vocês sobre a minha unha da semana queria pedir desculpas pelo sumiço rs. Sumi porque estava sem tempo e tava resolvendo algumas coisas pra melhorar o blog pra vocês mesmo... Então vamos lá!?
 A cor que eu escolhi pra semana foi... VERMELHOOOO
POR QUE sou tão viciada no vermelhoTem como não amar um vermelhinho???? Essas perguntas que vocês poderiam responder... Eu por exemplo tenho uma amor inexplicável pelos esmaltes vermelhos, amo de verdade! Fiquei na dúvida da cor da minha unha da semana, então resolvi ir no que não falha…. Até cogitei numa das cores do Brasil até porque se Deus quiser ainda o BRASIL irá pra final e pra entrar no clima iria usar um azul da coleção da Gio Antonelli , mas esse vermelho gritou, pulou na minha frente e o vício falou mais alto…
Fazia um tempão que não pintava de vermelho então escolhi esse esmalte da COLORAMA que eu simplesmente me apaixonei.








Gostaram???Sou suspeita.. eu A-M-O vermelho. 




0 comentários:

Postar um comentário

A blogueira Cah

A blogueira Cah
Carol Pessanha, 18 anos, carioca, taurina, universitária, bailarina, apaixonada por música e melhor amiga da chapinha e do secador. Louca por viagens, moda, fotos, maquiagem, chocolate e sapatos. Olá, essa sou eu!

A blogueira Sú

A blogueira Sú
Suellen Caldas, 16 anos, Carioca, apaixonada por moda, fotografia e dança, escrava da chapinha, melhor amiga das câmeras e dos livros... Prazer, futura fotógrafa.
Tecnologia do Blogger.

Posts Populares

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visualizações

Seguidores

Busque no blog