segunda-feira, 30 de junho de 2014
Olá galeraaa, tudo bem com vocês? Hoje resolvi fazer um post sobre os meus APPS. Preciso confessar que não sou muito usuária de aplicativos, tenho os básicos pra não ocupar muito espaço porque eu abuso na quantidade de fotos, consequentemente uso mais os meus APPS são de fotos.

Vamos começar pelas as REDES SOCIAIS:


FACEBOOK, MESSENGER (chat do facebook), TWITTER, WHATSAPP E INSTAGRAM: acho que não preciso comentar né? A maioria aqui é EXPERT nisso. HAHAHA

SNAPCHAT: você compartilha fotos e videos com os seus contatos e define o tempo que a pessoa vai poder ver, ela pressiona a tela e fica segurando com o dedo, só pode ver durante esse tempo, se passar… quéquéquééééé… e o melhor, se alguém der “PRINT” aparece pra você.

INSTAFOLLOW:  é o aplicativo ideal para você que já parou para se perguntar em quem já deixou de te seguir no Instagram. Com a aplicação é fácil saber quem não está te seguindo mais, perfis que você segue mais não te seguem de volta, acompanhar novos seguidores e muito mais. 

Hora dos apps de FOTOS que eu vivo editando:



PICSART: é um dos app que eu MAIS USO, MEU PREFERIDO. Ele tem efeitos maravilhosos e são muitos... Tem pra todos os gostos! Além dos efeito você pode escrever nas fotos, tratar as imagens, fazer colagens... Porém eu uso mais os efeitos que são maravilhosos!!!! Os efeitos que eu mais uso são,  Claridade e HDR dou sempre uma ajustada na porcentagem pra não ficar muito “fake”.



PICLAB: ele permite que você deixe as fotos em formatos geométricos e também pode ser colocada frases na foto.


RETRICA: engana-se quem pensa que este é apenas mais um app com filtros, pois é mais que isso. O app é focado em levar o estilo "envelhecido" às suas fotos e, por isso, traz uma série de filtros para ser aplicado em tempo real. Há, também, a possibilidade de fotos individuais ou em sequência. EU AMO ESSE APP TAMBÉM!!!!
                             


A BEAUTIFUL MESS:  é um app super fofinho que você coloca coisinhas escritas, bordinhas, você pode criar ou usar alguns itens que já estão prontos.



PHOTO GRID: nele faço desde as montagens…quando aparecem 2, 3 ou mais fotos até aquele efeito de espelho sabe??? coloco uma foto pra cada lado…


INSTASIZE: é o meu vííício, edito praticamente TODAS as fotos nele, Ele tem aquela “bordinha branca” pra deixar a foto inteira.

BEAUTY PLUS: o app permite que você ilumine ambientes escuros, equilibrando o brilho, suaviza as imagens e inclusive limpe manchas na pele. Esse app eu quase não uso, só em casos de emergência haha.

Eai galera, gostaram? Já podem baixar tooodos, super indico.








2 comentários:

A blogueira Cah

A blogueira Cah
Carol Pessanha, 18 anos, carioca, taurina, universitária, bailarina, apaixonada por música e melhor amiga da chapinha e do secador. Louca por viagens, moda, fotos, maquiagem, chocolate e sapatos. Olá, essa sou eu!

A blogueira Sú

A blogueira Sú
Suellen Caldas, 16 anos, Carioca, apaixonada por moda, fotografia e dança, escrava da chapinha, melhor amiga das câmeras e dos livros... Prazer, futura fotógrafa.
Tecnologia do Blogger.

Posts Populares

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visualizações

Seguidores

Busque no blog