terça-feira, 8 de julho de 2014
Olá,  galeraa! Tudo bem com vocês? Hoje vim mostrar pra vocês o esmalte que eu escolhi pra viajar e como todo mundo já sabe eu vim pra Florianópolis e cheguei ontem... Disse também que vou sunir um pouco por caisa da viagem mas o blog vai estar cheio de novidades!  Então deixa eu contar pra vocês sobre meu esmalte... Bom, meu vício por VERMELHO aflorou de novo haha, mas dessa vez eu escolhi um vermelho quase rosa mas ele é legal porque em ambientes claros ele parece rosa e em ambientes mais escuros ele fica bem mais fechado. Pra viagens é melhor esmaltes mais escuros pois duram mais (#FicaaDica ;)). O esmalte é da DNA Italy e se chama Amore, ele é maravilhoso e eu me apaixonei haha.







Ta aí o resultado galera! Experimentem e me contem se gostaram haha. 









0 comentários:

Postar um comentário

A blogueira Cah

A blogueira Cah
Carol Pessanha, 18 anos, carioca, taurina, universitária, bailarina, apaixonada por música e melhor amiga da chapinha e do secador. Louca por viagens, moda, fotos, maquiagem, chocolate e sapatos. Olá, essa sou eu!

A blogueira Sú

A blogueira Sú
Suellen Caldas, 16 anos, Carioca, apaixonada por moda, fotografia e dança, escrava da chapinha, melhor amiga das câmeras e dos livros... Prazer, futura fotógrafa.
Tecnologia do Blogger.

Posts Populares

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visualizações

Seguidores

Busque no blog