terça-feira, 15 de julho de 2014
Olá galeraa! Tudo bem com vocês? Infelizmente a Copa acabou :(  Não acabou do jeito que a gente queria mas tudo tem seu fim né? O que importa é que lutamos com garra e não tenho dúvida que cada jogador em campo deu o seu melhor naquele momento. Piadinhas a parte, é lógico que não ficamos nem um pouco satisfeitos com o resultado do último jogo mas vida que segue né galerinha? Vai deixar saudades :( 
Hoje tem mais uma dica de look!! (UHUUUUUL) Então, apesar de tudo vim mostrar pra vocês o look que eu usei pra assistir a semi final no hotel em Foripa. Como eu assisti no hotel resolvi usar um look mais arrumadinho com salto e jaqueta de couro. E vocês vão ver também que a maioria do look é de uma loja só haha, é porque eu gosto muito das roupas de lá, sou fã de carteirinha! Então vamos lá!







Jaqueta de couro: C&A
Camisa do Brasil: Nike
Cinto: C&A
Calça: C&A
Salto: C&A

Então como eu disse, quase tudo é da mesma loja né hahaha... Adoroo!





4 comentários:

  1. '-' olha na boa ... n combinou muito ... '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porém a intenção não era de combinar e sim deixá-lo diferente! ;)

      Excluir
  2. ta cara, mais o q a primeira pessoa disse ta certa ... se vc ta dando uma dica msm q seja diferente.... q seja um diferente bacana q as pessoas queiram usar ... e nao sair por ae vestindo coisas q n tem nenhum senso de moda correto '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok querida (o) mas muita gente gostou da ideia! Opinião sua, ok mas se não gostou não precisa usar porque tem gente que gostou e usaria. Beijinhos :)

      Excluir

A blogueira Cah

A blogueira Cah
Carol Pessanha, 18 anos, carioca, taurina, universitária, bailarina, apaixonada por música e melhor amiga da chapinha e do secador. Louca por viagens, moda, fotos, maquiagem, chocolate e sapatos. Olá, essa sou eu!

A blogueira Sú

A blogueira Sú
Suellen Caldas, 16 anos, Carioca, apaixonada por moda, fotografia e dança, escrava da chapinha, melhor amiga das câmeras e dos livros... Prazer, futura fotógrafa.
Tecnologia do Blogger.

Posts Populares

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visualizações

Seguidores

Busque no blog