quinta-feira, 31 de julho de 2014
Olá galeraa! Tudo bem com vocês?? Estou meio sumida porque estava vendo melhorias pro blog e novas parcerias... Então, o assunto de hoje tem MUUITA gente que gostaria de saber até porque faz muita diferença para deixar o Make impecável! Vou contar pra vocês a diferença do batom cremoso, cintilante, acetinado e matte. Escolhendo os itens corretos de maquiagem o resultado final do seu make-up pode fazer toda a diferença, e com o batom não seria diferente. Assim, como todos os itens de maquiagem o batom também tem um papel muito importante na finalização da maquiagem, porém o que muitas meninas ficam em dúvida é em relação ao bom certo para cada uma delas. O batom apresenta vários tipos de cores, variando entre as mais discretas outras mais clássicas, inclusive as mais ousadas. Mas, também apresenta diversas texturas e acabamentos. 

-BATOM CREMOSO:

O batom cremoso pode-se afirmar que ele é um dos mais clássicos e usados pelas mulheres, pois possui uma ótima cobertura, excelente fixação e desliza com mais facilidade na hora de pintar os lábios. Porém, esse tipo de batom não oferece nenhum efeito aos lábios.

Batom Cremoso NYX Tea Rose

-BATOM CINTILANTE:

O batom cintilante possui partículas de brilhos em sua composição, fazendo com que os lábios fiquem brilhantes e mais sensuais. Uma ótima dica de maquiagem é utilizar um batom cremoso e passar um cintilante por cima. O resultado final são lábios mais sensuais e glamorosos.

Batom Cintilante Natura Aquarela

-BATOM ACETINADO:

O batom acetinado agrega mais cor aos lábios, porém sem deixá-los com aspecto seco e ressecado. O batom acetinado é considerado um pouco mais emoliente (que amacia) do que o batom com estilo fosco, pois deixa a cor do batom totalmente pura nos lábios.

Batom Acetinado Rouge Allure Chanel

-BATOM MATTE:

Esse é o novo queridinho da galera. O batom com efeito, matte não possui brilho, glitter e qualquer outro tipo de substância que deixa os lábios brilhantes. Ele possui aspecto seco e pouca hidratação proporcionando aos lábios o máximo de cor possível. O batom nude, por exemplo, deixa os lábios totalmente sem cor, por isso esse tipo de batom necessita cuidado ao usá-los, pois podem deixar os lábios com aparência de ressecados. Antes de passá-los hidrate bem os lábios. Eu já providenciei o meu!!
Batom Matte Dailus Color Matte

Está aí galera umas dicas!! Eu já providenciei os meus... E vocês??



.

2 comentários:

  1. De todos os modelos só não gosto muito dos cintilantes :(
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra te dizer a verdade eu também não sou muito fã não mas goto de usá-lo com o batom cremoso até porque dá um toque diferente!! Experimenta só e me diga haha. Beijoos!

      Excluir

A blogueira Cah

A blogueira Cah
Carol Pessanha, 18 anos, carioca, taurina, universitária, bailarina, apaixonada por música e melhor amiga da chapinha e do secador. Louca por viagens, moda, fotos, maquiagem, chocolate e sapatos. Olá, essa sou eu!

A blogueira Sú

A blogueira Sú
Suellen Caldas, 16 anos, Carioca, apaixonada por moda, fotografia e dança, escrava da chapinha, melhor amiga das câmeras e dos livros... Prazer, futura fotógrafa.
Tecnologia do Blogger.

Posts Populares

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visualizações

Seguidores

Busque no blog